Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Denis comemora volta de Bosco a treinos do São Paulo

'Espero uma briga sadia pela posição, dentro de campo e nos treinamentos durante a semana', diz o goleiro

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 10h00

O goleiro Denis, titular do São Paulo há mais de um mês, disse estar contente com a volta de Bosco aos treinamentos - o companheiro recupera-se de uma lesão no joelho esquerdo. Para Denis, a volta do goleiro trará uma boa briga pela posição.

 

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Fico muito feliz por ter o Bosco de volta. Ele está retornando, recuperando a forma física e isso é muito importante para o grupo por toda a experiência dele e por tudo que representa para nós", disse Denis ao site oficial do clube.

"Espero uma briga sadia pela posição, dentro de campo e nos treinamentos durante a semana. Quem define quem vai jogar é a comissão técnica", completou Dênis, que ganhou chances no clube após as lesões do titular Rogério Ceni e de Bosco, o reserva imediato.

Bosco machucou-se no empate por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, no dia 17 de maio, e voltou a treinar com bola há menos de duas semanas. Recuperado, o goleiro inicia a semana com expectativa de atuar no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Já Denis, titular na últimas oito partidas, comemora o bom desempenho durante as ausências de Rogério Ceni e Bosco. "Essas partidas foram muito importantes para mim. Procurei fazer meu melhor, ajudar a equipe e espero ter conquistado a confiança da comissão técnica e da diretoria. Se optarem mais uma vez por mim, espero estar pronto para corresponder a toda essa expectativa."

Enquanto Denis e Bosco prometem travar uma luta pela vaga de titular no gol são-paulino, Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e ainda se recupera da lesão, voltou a participar de treinos no centro de treinamento do clube apenas na semana passada. A previsão inicial era de que ele só poderia voltar aos gramados em outubro, mas o goleiro já afirmou que deve retornar antes do prazo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.