Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Denis diz estar ansioso para estrear no gol do São Paulo

'É um desafio muito grande entrar num clássico, um jogo importante com o Palmeiras', declara o goleiro

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 18h06

Proibido de dar entrevistas pelo técnico Muricy Ramalho, o goleiro Denis, substituto do lesionado Bosco, disse nesta sexta-feira à assessoria do São Paulo que está ansioso para fazer a sua estreia como titular logo em um clássico, contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.

Veja também:

linkFabiano Eller diz que não acertou nada com o São Paulo

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É um desafio muito grande entrar num clássico, um jogo importante com o Palmeiras", declarou o goleiro, de 22 anos, que contará com o apoio dos demais jogadores do time. "Tenho o apoio de todos os meus companheiros para entrar e dar o meu melhor", avisou o reserva de Bosco e Rogério Ceni, ambos machucados.

Denis disse que não foi pego de surpresa com a chance no time titular. "Já vinha treinando, esperando uma oportunidade, e agora essa oportunidade chegou", afirmou. "Me dedico bastante nos treinamentos e procuro me aperfeiçoar a cada dia para que eu possa ganhar cada vez mais a confiança de todos".

Cotado para ser o sucessor de Rogério Ceni, afastado do time por quatro meses após fratura no tornozelo, Denis poderá ser mantido no time para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, no dia 27, caso Bosco não se recupere a tempo. Questionado sobre a possibilidade, o goleiro reserva desconversou. "O meu pensamento está no Palmeiras. Jogar contra o Cruzeiro será uma consequência".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.