Denis diz que treina para bater faltas no São Paulo

Há dois anos no São Paulo, o goleiro Denis tem tirado proveito do convívio com Rogério Ceni. Além de aprimorar suas habilidades debaixo das traves, o reserva são-paulino revelou que está treinando cobranças de falta, um dos raros expedientes para um jogador desta posição e que consagrou o experiente titular do gol são-paulino.

AE, Agência Estado

17 de dezembro de 2010 | 10h53

"Primeiramente eu tenho de me preocupar em ser um excelente goleiro. Isso que vai me empregar aqui no São Paulo. Mas nestes dois anos eu venho treinando faltas e pênaltis com o Rogério. Estou aprendendo a bater na bola e ele conversa muito comigo. Se eu um dia precisar, eu vou estar muito bem preparado", declarou Denis, em entrevista publicada pelo site oficial do clube do Morumbi.

A relação de Denis com o ídolo do São Paulo se iniciou antes mesmo de se conhecerem no clube. De acordo com o atleta de 23 anos, a sua carreira como goleiro começou a ser desenhada ao assistir Rogério Ceni defendendo a meta são-paulina.

"Eu admiro o Rogério desde o começo da minha carreira. Se eu jogo no gol hoje, ele tem uma grande parcela nisso. Cresci vendo ele jogar. As pessoas estão apostando no meu trabalho e isso é muito gratificante. Quero me aperfeiçoar ainda mais para fechar o gol do São Paulo quando chegar a minha hora", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloDenisRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.