Dênis Marques e Bruno Mezenga festejam chance no Fla

Depois de o técnico Andrade anunciar que poupará titulares na partida do próximo domingo, contra o Friburguense, na última rodada da Taça Rio, os atacantes Dênis Marques e Bruno Mezenga festejaram a oportunidade rara de substituir os titulares absolutos Vágner Love e Adriano em um jogo do Flamengo no Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

31 de março de 2010 | 12h20

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Bruno Mezenga afirmou que o fato de o time ainda não ter assegurado a liderança de sua chave no segundo turno da competição é um incentivo extra para mostrar serviço a Andrade.

"É uma oportunidade boa. Já conquistamos a classificação, mas ainda buscamos garantir esse primeiro lugar, e esse jogo é sim fundamental para nós. É uma chance boa para nós que não estamos jogando normalmente, e vou procurar me sair bem se realmente jogar", afirmou Mezenga.

Já Dênis Marques ressaltou a responsabilidade de manter o nível do ataque flamenguista. "Fico contente. Nós sempre esperamos uma oportunidade e, se ela vier, ficarei muito feliz. A responsabilidade é grande de substituir esta dupla, mas é grande sempre que se veste a camisa do Flamengo, independentemente da situação", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.