Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Denis revela que renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2017

Vínculo antigo com o clube já terminava no próximo mês

Vítor Marques, O Estado de S. Paulo

10 de julho de 2016 | 19h37

O goleiro Denis revelou neste domingo que acertou a renovação de seu contrato com o São Paulo. O vínculo, que terminava já no próximo mês, foi ampliado até dezembro de 2017. "Fico muito feliz porque estão apostando no meu trabalho", afirmou o arqueiro, titular na vitória contra o lanterna América-MG por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Denis assumiu a posição de titular neste ano após a aposentadoria de Rogério Ceni. Apesar de criticado por parte da torcida por ter falhado em alguns jogos da Copa Libertadores, o goleiro tem o respaldo e o apoio do técnico argentino Edgardo Bauza, que sempre o bancou como titular da equipe.

O goleiro foi um dos poucos titulares do time que entraram em campo contra o América-MG. Edgardo Bauza preferiu escalar um time praticamente reserva para buscar a classificação à final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em Medellín, contra o Atlético Nacional. "Todos nós acreditamos e é isso o que importa", afirmou. "Vamos entrar em campo concentrados. Precisamos fazer um grande jogo na Colômbia".

O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi, e agora precisa vencer por 3 a 0, ou por dois gols de diferença a partir de 3 a 1, para avançar à decisão da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.