
22 de março de 2009 | 23h04
SÃO PAULO - Com a sinceridade do adolescente que se diverte jogando bola, o atacante Dentinho comemorou o gol da vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0 tirando um sarro dos zagueiros santistas. "Ficou todo mundo preocupado com o Ronaldo e me esqueceram no meu cantinho. Aí eu fui lá e fiz o gol", afirmou o jogador sobre o momento decisivo da vitória.
Veja também:
TV ESTADÃO: Gol e a confusão na torcida
Ronaldo avisa: 'Não vou marcar sempre'
Mano comemora fim do jejum em clássicos
Corinthians vence o Santos pelo Paulista com show de Dentinho
Campeonato Paulista - Tabela e resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Eram passados 15 minutos de jogo quando ele recebeu um cruzamento da esquerda de Douglas e, aproveitando falha de Fabiano Eller e Triguinho, antecipou-se para desviar de cabeça, sem chances para Fábio Costa. Foi o primeiro gol de Dentinho na temporada.
"Eu estava precisando muito acabar com esse jejum de gols e, felizmente, acabou sendo o gol da vitória num clássico importante, que nos deixa mais perto da classificação para as semifinais", disse o atacante, de 19 anos.
Ele admitiu que a fase não era das melhores. "Voltei da seleção brasileira [sub-20] machucado, e não vinha conseguindo fazer gol, nem jogar tão bem como eu gostaria. Mas hoje deu tudo certo e eu estou muito feliz por finalmente ter ganhado um clássico."
Do time titular, só o goleiro Felipe já havia vencido um duelo contra um rival paulista - em 2007, durante a campanha que culminou com a queda do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato