José Luís da Conceição/AE
José Luís da Conceição/AE

Dentinho comemora fim de má fase no Corinthians

'Eu estava precisando muito acabar com esse jejum de gols', diz, após garantir o 1 a 0 sobre o Santos

Juliano Costa, Jornal da Tarde

22 de março de 2009 | 23h04

SÃO PAULO - Com a sinceridade do adolescente que se diverte jogando bola, o atacante Dentinho comemorou o gol da vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0 tirando um sarro dos zagueiros santistas. "Ficou todo mundo preocupado com o Ronaldo e me esqueceram no meu cantinho. Aí eu fui lá e fiz o gol", afirmou o jogador sobre o momento decisivo da vitória.

Veja também:

video TV ESTADÃO: Gol e a confusão na torcida

linkRonaldo avisa: 'Não vou marcar sempre' linkMano comemora fim do jejum em clássicos

linkCorinthians vence o Santos pelo Paulista com show de Dentinho

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Eram passados 15 minutos de jogo quando ele recebeu um cruzamento da esquerda de Douglas e, aproveitando falha de Fabiano Eller e Triguinho, antecipou-se para desviar de cabeça, sem chances para Fábio Costa. Foi o primeiro gol de Dentinho na temporada.

"Eu estava precisando muito acabar com esse jejum de gols e, felizmente, acabou sendo o gol da vitória num clássico importante, que nos deixa mais perto da classificação para as semifinais", disse o atacante, de 19 anos.

Ele admitiu que a fase não era das melhores. "Voltei da seleção brasileira [sub-20] machucado, e não vinha conseguindo fazer gol, nem jogar tão bem como eu gostaria. Mas hoje deu tudo certo e eu estou muito feliz por finalmente ter ganhado um clássico."

Do time titular, só o goleiro Felipe já havia vencido um duelo contra um rival paulista - em 2007, durante a campanha que culminou com a queda do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.