Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Deola amplia contrato com o Palmeiras até 2015

Com Marcos fora de forma, camisa 22 começou temporada como titular no alviverde

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 16h04

O Palmeiras anunciou neste domingo, 16, que estendeu o contrato do goleiro Deola, que terminaria em dezembro de 2012, por mais três anos. O camisa 22 começou a temporada como titular e deve brigar com Marcos para se manter à frente da meta alviverde.

"O Palmeiras é minha casa e todos sabem disso. Lutei muito para chegar aonde eu cheguei. Passei por times do interior, peguei experiência e hoje posso dizer que estou atingindo aquilo que eu sempre sonhei", comemorou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Deola foi revelado pelo próprio Palmeiras, no início da década, mas precisou sair do clube para conseguir jogar. Passou por Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho antes de voltar ao Palestra, em 2008. A sequência como titular só veio no ano passado, com as lesões de Marcos e a irregularidade de Bruno.

Trabalho com os melhores profissionais e estou tendo uma sequência muito bacana como titular. E mesmo que o Marcos volte como titular, que é o que todos desejam, vou continuar realizado porque me sinto bem aqui no Palmeiras. Estou feliz com a renovação e agradeço os dirigentes e a torcida pela confiança", comentou Deola.

O goleiro disse ter traçado como meta a conquista de um título para ficar marcado na história do clube. "Acho que o maior objetivo meu, do time, e dos milhões de palmeirenses espalhados pelo país é poder soltar um grito de campeão. Estou aqui há 10 anos e compreendo a agonia do torcedor. Mesmo com algumas dificuldades, temos time para brigar e vamos fazer o possível e o impossível para lutar pelo Paulistão e a Copa do Brasil."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasDeola

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.