Depois da estreia, Dorival comanda 1º treino no Fla

Dorival Junior estreou no banco do Flamengo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 com a Portuguesa no Engenhão. Mas o técnico recém-contratado só comandou seu primeiro treino com o time na tarde desta sexta, no CT de Vargem Grande.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 17h58

Acompanhado do auxiliar Lucas Silvestre, Dorival dirigiu uma atividade técnica com os jogadores que atuaram por pouco tempo contra a Portuguesa - os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Ficou o tempo todo perto dos atletas e gritou bastante.

Antes dos trabalhos, Dorival reuniu todo o grupo para uma conversa de aproximadamente meia hora. O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e vem sofrendo constantes críticas por parte da torcida.

Substituto do demitido Joel Santana e confirmado como novo treinador flamenguista apenas na noite de quarta-feira, Dorival se dispôs a dirigir o time do banco mesmo sem comandar nenhum treino para passar uma mensagem de confiança aos jogadores.

Décima colocada na tabela, com 16 pontos, a equipe rubro-negra buscará a recuperação no Brasileiro contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDorival Junior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.