PUBLICIDADE

Publicidade

Depois de 'hat-trick', Pato busca sequência de partidas no São Paulo

Autor de três gols e uma assistência, atacante corresponde às expectativas e é o principal nome da vitória sobre o Capivariano

Por Fernando Faro
Atualização:

Alexandre Pato

esperou pacientemente por uma oportunidade no

São Paulo

e mostrou que está com fome de bola. Autor de três gols e uma assistência, o atacante correspondeu às expectativas e foi o principal nome da vitória sobre o Capivariano, na quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela segunda rodada do

Campeonato Paulista

.

Embalado pela presença da namorada, a atriz Fiorella Mattheis, o jogador ficou com a bola da partida - uma tradição em países da Europa quando o atacante marca três vezes - e agora espera que o resultado em campo o dê mais oportunidades para continuar jogando.

"Todos sabem que é importante jogar. É complicado para o professor (Muricy Ramalho) escolher. São jogadores de muita qualidade no banco, tive minha primeira oportunidade, estou muito feliz porque pude ajudar e, mais ainda, por jogar ao lado desses craques", afirmou Alexandre Pato.

Publicidade

No Pacaembu, Alexandre Pato mostrou que está com fome de bola Foto: Márcio Fernandes/Estadão

Muricy Ramalho, que há poucos dias havia elogiado o desempenho do jogador e dito que acreditava que dificilmente sairia da equipe, comemorou a atuação e revelou uma conversa antes da partida.

PUBLICIDADE

"Os jogadores têm que ter a esperança de jogar e sei que é difícil. O Pato eu pus 10 minutos em Penápolis e isso não é legal porque jogador quer jogar mais tempo e tenho que ser muito justo. Conversei muito com ele ontem (terça-feira) e hoje (quarta) que ele tinha que dar mais especialmente sem a bola. Ele brigou um pouco mais, estava na área como eu pedi", disse o técnico do São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.