Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Depois do gol contra o Equador, Júlio Baptista quer ser titular

Meio-campo não esconde a vontade de começar o jogo contra o Peru, nesta quarta-feira, pelas Eliminatórias

Redação,

31 de março de 2009 | 13h12

O gol contra o Equador, no empate em 1 a 1, no último domingo, não garantiu o meio-campo Júlio Baptista como titular da seleção brasileira para o jogo contra o Peru, também pelas Eliminatórias da Copa. Apesar disso, o jogador da Roma demonstra otimismo para começar a partida desta quarta-feira, no Estádio Beira Rio.

Veja também:

linkKaká diz que tem condições, mas não sabe se joga 

linkTécnico Dunga faz mistério e não diz se vai mexer na seleção

especialVisite o canal especial das Eliminatórias da Copa

tabela Eliminatórias da Copa - Classificação

lista Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Não sei se serei titular. Isso cabe ao técnico Dunga", afirmou. "Agora, não dá para esconder que estou procurando dar o meu melhor e a expectativa sempre aumenta depois de uma boa atuação", confessou o jogador.

 

Outro que vive a expectativa de, se não for titular, ao menos, entrar em campo, é o atacante Alexandre Pato. O jovem do Milan conta com o apoio dos torcedores gaúchos para convencer o treinador que, como ele, também começou no Internacional.

 

"Não importa muito se estou na minha casa, o que eu quero é jogar. Venho fazendo meu trabalho no Milan e quero sempre agradar o treinador", revelou Pato. "Claro que eu respeito os jogadores que estão na minha frente, mas quero jogar", disse.

 

O Peru é o lanterna das Eliminatórias, tendo somado apenas sete pontos. Já o Brasil, é o quarto colocado, com 18 pontos, cinco a menos que o líder Paraguai. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, com acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.