Arte/Estadão
Arte/Estadão

Deportivo Lara x Corinthians: onde assistir e horário do jogo pela Sul-Americana

No primeiro encontro, o time brasileiro venceu por 2 a 0 e vai a campo com boa vantagem

João Prata, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2019 | 13h43

O Corinthians visita o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Venezuela, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time alvinegro venceu a primeira partida, na Arena Corinthians, por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação. Vale lembrar que neste torneio continental há a regra do gol fora de casa.

Transmissão de Deportivo Lara x Corinthians

A partida será transmitida ao vivo e online pelo DAZN e o Estado fará tempo real da partida.

Escalação do Corinthians

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel), Júnior Urso e Sornoza (Regis); Ramiro, Gustagol e Jadson.

O técnico Fábio Carille ainda não confirmou a escalação do Corinthians, mas por causa da vantagem e da fragilidade é possível que poupe alguns titulares. O treinador não contará com Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a seleção olímpica.

O time alvinegro chega para o duelo embalado por três vitórias consecutivas, com detalhe que nesses jogos a equipe não sofreu gols. O Corinthians bateu o Athletico-PR por 2 a 0, depois superou o Deportivo Lara pelo mesmo placar e no último domingo derrotou o São Paulo por 1 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.