Desanimado, Emerson lamenta erros do Corinthians

Emerson não escondeu o desânimo depois de mais um tropeço do Corinthians no Brasileirão. O atacante lamentou os erros cometidos pelo time neste domingo na derrota de virada para o Santos, resultado que tirou o Corinthians da liderança da tabela.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 19h26

"Há algumas partidas que o time não vem jogando bem. Mas ainda estamos entre os primeiros. Temos que continuar, não tem jeito. É ruim, bate um desânimo porque não era o esperado. O que não pode é cair no momento errado. Temos que reconhecer todos os erros, saber que temos que melhorar e consertar", comentou o atacante.

Para Emerson, o grupo precisa mostrar maturidade para assumir suas deficiências e não perder a motivação. "Precisamos assumir todas as responsabilidades e ter maturidade para encarar os erros e voltar a ganhar, porque se baixar a cabeça, afunda de vez", afirmou o jogador, que rejeitou nesta semana uma proposta para atuar no Catar.

Autor do gol corintiano no clássico deste domingo, Liedson também lamentou o revés diante do Santos. "O Corinthians não fez um jogo ruim. Mas o placar foi dilatado demais. No segundo tempo, nós caímos muito e o adversário acabou matando o jogo", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.