Photocamera
Photocamera

Descartado por Mano, Fred diz que não vai ver o jogo da seleção

Atacante do Fluminense afirmou que já havia marcado de ir ao cinema com uma amiga

O Estado de S. Paulo

19 de setembro de 2012 | 20h21

RIO - Preterido por Mano Menezes para a disputa do Superclássico das Ámericas, nesta quarta-feira, em Goiânia, contra a Argentina, o atacante Fred afirmou que não pretende assistir ao jogo da seleção. Ele marcou um cineminha com uma amiga no mesmo horário. "Não vou ver o jogo porque vou ao cinema com uma amiga. Mas estarei torcendo porque tenho muitos amigos na seleção, três do Fluminense, inclusive (Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem)", disse o jogador após treino do time.

Apesar da vontade de voltar a vestir a camisa da seleção (Fred integrou o grupo da Copa de 2006 e chegou a marcar um gol contra a Austrália), o atacante procurou citar os pontos positivos de ficar fora da convocação, como focar na busca do título brasileiro com o Fluminense. "Sem a convocação, eu posso pelo menos focar mais no Fluminense nessa semana livre de jogos. Tenho tempo para treinar e fazer outros trabalhos específicos que estou precisando aprimorar."

Fred cumpriu suspensão automática na derrota para o Atlético-GO, semana passada. Agora, volta ao time contra o Náutico, às 18h30 de sábado, em Volta Redonda. "Vi o último jogo do Náutico. Jogar nos Aflitos é difícil e o Atlético-MG sentiu isso. É uma equipe que tem muita qualidade, marca forte e gosta do contato físico. Mas iremos atuar em casa e estamos brigando pelo título. Por isso, temos de impor o nosso ritmo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.