Divulgação
Divulgação

Desejado pelo Palmeiras, Lins troca Criciúma pelo Japão

Atacante de 26 anos, uns dos destaques do Campeonato Brasileiro, irá defender o Gamba Osaka

Agência Estado

10 de janeiro de 2014 | 16h25

CRICIÚMA - Destaque do Criciúma no Campeonato Brasileiro, o atacante Lins chegou a atrair o interesse do Palmeiras, mas vai mesmo deixar o País. Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa do jogador revelou que ele acertou contrato para defender o Gamba Osaka, no futebol japonês.

"Só tenho a agradecer tudo o que aconteceu neste período em que estive no Criciúma. Recebi grande carinho da torcida, dos treinadores, todos da comissão técnica e da diretoria. Tudo isso foi fundamental para que conseguisse desempenhar um bom futebol e ajudar o clube", comentou Lins, agradecendo pelo sucesso no Criciúma.

O jogador segue nesta sexta-feira para o Japão, onde passará por exames médicos e assinará contrato. Aos 26 anos, o atacante que já defendeu São Caetano, Paulista, Ponte Preta, Grêmio e ABC, num total de 11 clubes na carreira, vai jogar agora pela primeira vez no exterior.

"A partir de agora é hora de pensar no meu novo desafio, algo importante para a minha carreira, que é sair do país. O Gamba Osaka acabou de voltar para a primeira divisão, está montando uma boa equipe e espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos" completa o centroavante, que tem contrato até dezembro deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLinsPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.