Desfalcado, Atlético-MG busca recuperação no Brasileiro

Ainda fazendo campanha ruim no Campeonato Brasileiro e apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o Atlético-MG precisa conquistar todos os pontos que disputa para se recuperar, mas o técnico Cuca tem problemas para montar o time que jogará neste sábado. Com desfalques importantes, terá mudanças para enfrentar o lanterna Náutico, a partir das 18h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife (PE).

MARCELO PORTELA, Agência Estado

10 de agosto de 2013 | 08h40

Para a partida da 13ª rodada do Brasileirão, Cuca não poderá contar com Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última quarta-feira, e com Diego Tardelli, que se queixou de dores por causa de desgaste muscular. Para tentar aliviar a situação, o técnico tem esperança de poder contar com Ronaldinho Gaúcho. O ídolo atleticano recebeu uma pancada na rodada passada e não participou do treino de sexta-feira, mas não teve nenhuma lesão confirmada.

Com isso, Cuca deve acionar o volante Rosinei e possivelmente o atacante Alecsandro. O técnico não confirmou o time que vai a campo, pois outra possibilidade é a volta de Júnior César à lateral. Ele não atuou contra o Flamengo pela 11ª rodada por questão contratual e ficou fora do jogo contra o Botafogo por opção tática, mas tem esperança de voltar a ser titular. "Meu objetivo é esse. Espero ter uma sequência. Ela é fundamental para um jogador", disse o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.