Desfalcado, Corinthians mostra boa atuação no treino

Com alguns desfalques, o técnico Tite começou a esboçar nesta quarta-feira a equipe que vai enfrentar o Vitória no próximo domingo, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Corinthians depende apenas de suas forças para ficar com o título, mas sabe que não pode mais tropeçar. Por isso, o treinador está atento a todos os detalhes na preparação corintiana.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 19h40

Sem os volantes Elias e Jucilei, que estão com a seleção brasileira, e o zagueiro William, que foi poupado - o caso dele não preocupa -, Tite realizou um treino coletivo com cerca de uma hora de duração na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Edu, Paulinho e Leandro Castán entraram nas vagas dos ausentes, mas não devem jogar no domingo.

Enquanto isso, o meia Danilo e o atacante Jorge Henrique também treinaram entre os titulares. E ambos serão escalados no domingo, porque foram escolhidos por Tite para substituir Bruno César e Dentinho, respectivamente, que estão suspensos.

Durante o coletivo, o time titular mostrou boa movimentação e ganhou com tranquilidade por 4 a 0. Edu aproveitou bem a oportunidade e fez dois gols. Paulinho e Ronaldo completaram o placar. Sinal de que a preparação está sendo bem feita.

Assim, caso não aconteça nenhuma surpresa até domingo, o Corinthians irá enfrentar o Vitória com a seguinte formação: Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.