Desfalcado, Flamengo treina com Marllon e Ibson

Tanto González quanto Cáceres estarão a serviço de suas seleções, chilena e paraguaia

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 15h42

O técnico Dorival Júnior testou nesta segunda-feira as mudanças que terá que fazer no Flamengo para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, 15, na Arena Barueri, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o zagueiro Marcos González e o volante Cáceres, o treinador escalou Marllon e Ibson como titulares.

Tanto González quanto Cáceres estarão a serviço de suas seleções, chilena e paraguaia, respectivamente, e por isso não atuarão. Melhor para Marllon e Ibson, que eram titulares com Joel Santana, perderam espaço com Dorival, mas agora terão nova chance para mostrar serviço.

Com isso, segue no time o criticado Welinton, vaiado pela torcida na vitória sobre o Náutico, no último sábado. Isso porque, além de González, Thiago Medeiros também será desfalque na defesa flamenguista. Ele não se recuperou de dores no quadril, que o tiraram da partida contra o time pernambucano, e foi vetado.

"É ruim ficar parado, no estaleiro, mas estou trabalhando dia a dia para me recuperar e voltar ao time. Estou tendo uma recuperação muito boa e estou com menos dores, mas ainda sinto. Agora é a reta final do tratamento e espero poder voltar logo", declarou o zagueiro.

Tanto Thiago Medeiros quanto Airton, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita, apenas correram em volta do gramado nesta segunda. Assim, o Flamengo deve ser escalado diante do Palmeiras com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Thomás e Vágner Love.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.