Publicidade

Desfalcado, Palmeiras tenta ampliar vantagem na liderança

Sem sete jogadores, time alviverde recebe o Náutico às 16h por vitória para chegar a oito pontos a mais

PUBLICIDADE

Por Bruno Deiro
Atualização:

 NÁUTICO
Gledson; Vágner, Asprilla e Cláudio Luís; Patrick, Derley, Ailton, Irênio e Michel; Bruno Mineiro e Carlinhos Bala
Técnico: Geninho
 PALMEIRAS
Marcos; Danilo, Marcão e Maurício; Figueroa, Souza, Jumar, Cleiton Xavier e Willians (Wendell); Robert e Ortigoza
Técnico: Muricy Ramalho
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)Estádio: Aflitos, no Recife (PE)Horário: 16 horasRádio: Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3TV: SporTV

Ao todo, são sete jogadores considerados titulares que desfalcam o Palmeiras. Dois deles - Pierre e Maurício Ramos - já estão afastados há algum tempo, por lesão. Enquanto isso, o volante Edmílson e os atacantes Obina e Vágner Love vão cumprir suspensão. E, para completar, o meia Diego Souza e o lateral Armero estão servindo a seleção.

Assim, a zaga do Palmeiras nesta segunda-feira será formada por Danilo e Maurício Nascimento, enquanto o zagueiro Marcão entra na lateral-esquerda. No meio-de-campo, Souza e Cleiton Xavier terão a companhia de Jumar e Willians. E no ataque, a dupla será formada pelos reservas Robert e Ortigoza.

"A dificuldade maior fica por conta do entrosamento. Com o time completo, sabemos como cada um se posiciona e isso facilita", admitiu o meia Cleiton Xavier, que, assim como o técnico Muricy Ramalho, aposta na força do elenco palmeirense. "Mas não podemos duvidar da capacidade daqueles que vão entrar."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.