Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Desfalque na quarta, quarteto volta a treinar no Internacional

Em meio a diversos problemas por lesões no Internacional, o técnico Argel Fucks ao menos pôde comemorar a volta de quatro jogadores nesta quinta-feira. Os zagueiros Paulão e Juan, o volante Nico Freitas e o meia Alisson Farias voltaram a trabalhar normalmente depois de terem sido desfalques na atividade da última quarta.

Estadão Conteúdo

26 de novembro de 2015 | 17h08

Juan e Nico Freitas sentiram dores musculares. Já Alisson Farias se recuperava de uma torção no joelho e Paulo estava com uma lesão na coxa. Mas todos eles se recuperaram rapidamente e se mostraram aptos para atuar no duelo diante do Fluminense, neste sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com estes retornos, o Inter segue cheio de desfalques para o fim de semana: Réver, com desconforto na coxa, Alex, com lesão na panturrilha, Valdivia, que rompeu os ligamentos do joelho atuando pela seleção olímpica, Nilton e Wellington, flagrados no exame antidoping, Eduardo Sasha, com inflamação no tornozelo, Rafael Moura, que operou o pé, e Geferson, que também passou por cirurgia no ombro.

Com o retorno do quarteto, Argel praticamente definiu o time para enfrentar o Fluminense. A única novidade deve ser Muriel, na vaga do suspenso Alisson. Assim, o Inter entraria em campo com: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D''Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.