Desfalques não desanimam Prudente diante do Cruzeiro

A situação do Prudente no Campeonato Brasileiro não é fácil. Além de estar na última colocação, a dez pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o time do interior paulista vem sofrendo com diversos desfalques. Para o confronto deste sábado, diante do terceiro colocado Cruzeiro, são cinco novas ausências.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 12h25

"Precisamos estar preparados para este tipo de situação. Eu encaro isso (as ausências) com muita naturalidade. Sempre falo que uma coisa que não me tira o sono são as suspensões, porque confio demais no grupo. Tem jogadores que estão entrando e dando conta do recado sem deixar cair o nível de qualidade", declarou o técnico Fábio Giuntini.

Diante do Cruzeiro, o treinador não poderá contar com os zagueiros Leonardo e Flávio Boaventura, ambos expulsos na vitória do último domingo sobre o Santos, além do goleiro Giovanni e do atacante Wesley, que também estão suspensos. Para completar, o atacante Wanderley está impedido de atuar por ter contrato com o clube mineiro.

O número de desfalques do Prudente sobe para nove se forem contados os atletas que já não estavam atuando por contusão: o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o volante Rodrigo Mancha e os atacantes Hugo e Rafael Martins.

Apesar disso, o lanterna do Brasileirão terá a volta de sua dupla de zaga titular: Anderson Luís e Diego Giaretta, que não atuaram contra o Santos por estarem suspensos pelo terceiro amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.