Desgastado, Vasco se poupa pensando no clássico

Depois da classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, obtida na quinta-feira, os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta sexta, em São Januário, visivelmente desgastados. Com o pouco tempo de recuperação para o clássico contra o Flamengo, domingo, a receita foi descanso e trabalho regenerativo. Até mesmo Juninho Pernambucano, poupado contra o Palmeiras, fez apenas exercícios físicos.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 18h55

O meia, porém, não deve ser problema para a partida com o Flamengo. E a boa notícia é a volta de Anderson Martins. No clássico contra o Fluminense, ele foi poupado com dores musculares, mas treinou nesta sexta sem restrições e volta à zaga ao lado de Dedé.

A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Julinho. O jogador lesionou o tornozelo esquerdo contra o Flu e não atuou no meio de semana. Nesta sexta, fez reforço muscular, mas esteve em campo para treinar cruzamentos.

Caso não haja problemas de última hora, o Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.