Desgastado, Vasco tenta a reabilitação diante do Olaria

O técnico Vágner Mancini não consegue definir os 11 homens de sua confiança no Vasco. Seja por motivo de contusão e suspensão ou mesmo por deficiência técnica, o treinador não fechou o time para esta temporada e seguirá com as modificações para o confronto deste sábado contra o Olaria, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2010 | 08h13

A partida foi remarcada para Volta Redonda por conta da confusão com a BWA, empresa que negocia as entradas para Vasco, Flamengo e Fluminense e está proibida de trabalhar no Maracanã.

Vice-líder do Grupo B com 9 pontos, mesma soma do Botafogo, mas com pior saldo de gols, o Vasco quer se reabilitar da derrota para o Flamengo na última rodada e apagar a má impressão deixada no empate com o ASA-AL, pela Copa do Brasil.

Mancini deverá promover duas alterações no time, para poupar alguns jogadores do desgaste, mas também para buscar a formação ideal. Para definir a equipe, o treinador conversou com alguns atletas e analisou resultados de exames fisiológicos para verificar aqueles que correm risco de lesões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.