Desgaste físico do Botafogo preocupa Joel Santana

O técnico Joel Santana tem algumas preocupações para o clássico de domingo contra o Flamengo, no Engenhão. Depois da vitória suada sobre o Santa Cruz (1 a 0), quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador tem como prioridade a recuperação física de sua equipe.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2010 | 18h27

Durante a partida com os pernambucanos, o time ficou acuado durante boa parte e ainda atuou com um homem a menos durante 20 minutos, o que aumentou o desgaste. Este é o grande temor do treinador alvinegro.

"Realmente o desgaste preocupa. Foi um jogo corrido e sob muito calor. Até o fim da semana vamos fazer trabalhos mais leves, pois não há muito tempo de recuperação", antecipou Joel.

Outras questões tomarão bom tempo de Joel. O Botafogo não terá Loco Abreu para o clássico. O uruguaio precisará cumprir suspensão. E o lateral Jancarlos é dúvida com problema muscular. Como Alessandro ainda não está em suas melhores condições, Sandro Silva deve ser improvisado no setor.

"Ainda nem deu tempo de pensar nisso. Vamos esperar para saber como os jogadores vão se apresentar depois dessa partida", comentou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.