Alex Silva/ Estadão
Alex Silva/ Estadão

Destaque contra Wanderers, Pedrinho desfalcará Corinthians no jogo de volta

Time alvinegro venceu por 2 a 0 o duelo de ida na arena em Itaquera pelas oitavas de final da Sul-Americana

João Prata, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2019 | 04h30

Destaque do Corinthians na vitória sobre o Montevideo Wanderers, Pedrinho desfalcará o time no duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana por ter levado o terceiro cartão amarelo. O atacante parou um contra-ataque do adversário no segundo tempo e foi advertido pelo árbitro.

"A gente tem que estar o máximo concentrado. Tentei segurar o jogo inteiro o cartão. Tentei tirar o corpo, mas deu bobeira. Infelizmente no calor do jogo as vezes não dá para controlar. Fico triste por desfalcar a equipe, mas quem entrar vai dar conta do recado", afirmou.

Pedrinho fez um bom jogo. Ele iniciou a jogada do primeiro gol ao tocar para Vagner Love, que rolou para Clayson marcar. Depois acertou belo chute de fora da área e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o time uruguaio na arena em Itaquera nesta quinta-feira.

"Gol importantíssimo para a equipe. Ali no final pude acertar um chute bonito. Sgradecer a equipe pelo que vem produzindo. Se continuar jogando assim vamos conquistar coisas grandes."

Com a vantagem, o time alvinegro pode perder por até um gol de diferença que garante vaga à próxima fase da competição. Se o mesmo placar se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Vale lembrar que na Sul-Americana há a regra do gol fora de casa.

"Importantíssimo não levar gols. Grande resultado que demonstramos merecer. Foi um grande resultado para a gente selar a classificação", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.