JF Diório/Estadão
JF Diório/Estadão

Destaque da Copinha, atacante Ewandro renova com o São Paulo por 5 anos

Contrato do jovem de 18 anos é publicado no Boletim Informativo Diário da CBF

AE, Agência Estado

19 de março de 2014 | 16h30

SÃO PAULO - Revelação da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o atacante Ewandro acertou novo contrato com o São Paulo e ficará no clube até março de 2019. O acordo foi publicado nesta quarta-feira pelo BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao mesmo tempo, o antigo contrato foi rescindido.

Ewandro completou 18 anos no último sábado e, domingo, participou do jogo entre São Paulo e Ituano. Foi a oitava partida dele pelos profissionais desde que foi alçado das categorias de base, como prêmio pela boa participação na Copa São Paulo, quando foi artilheiro da equipe com seis gols em seis jogos. Nos profissionais, marcou seu primeiro gol na goleada diante do Rio Claro, por 6 a 3, em 30 de janeiro.

Além dele, o São Paulo promoveu recentemente o meia Boschilia, também de 18 anos. No ano passado haviam subido o zagueiro Lucas Silva (17) e o meia-atacante Lucas Evangelista (19). Dos quatro, só Evangelista não esteve na última convocação da seleção sub-20.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.