Eddie Keogh/Reuters
Eddie Keogh/Reuters

Destaque do Arsenal, Aubameyang diz que renovação é uma 'decisão muito difícil'

Atacante dá a entender que não deve permanecer no clube para a próxima temporada

Reuters, O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2020 | 12h53

O atacante do Arsenal Pierre-Emerick Aubameyang afirmou que está em um momento de virada na carreira e que prorrogar ou não seu contrato no clube de Londres será uma decisão difícil. O jogador de Gabão, cujo contrato termina em junho de 2021, marcou 61 gols em 97 partidas desde que deixou o Borussia Dortmund em 2018, mas ainda não levantou nenhum grande troféu na Inglaterra.

“Não recebi oferta recentemente, mas conversei com o clube há alguns meses e eles sabem por que nada aconteceu ainda”, disse Aubameyang, que faz 31 anos na quinta-feira, ao programa de futebol francês Telefoot.

 “Eles têm as chaves. Cabe a eles fazer o seu trabalho e, depois disso, veremos como as coisas vão. É um ponto de virada na minha carreira e quero ser honesto com todos. Certamente será uma decisão muito difícil de tomar.”

O Arsenal, que viaja para enfrentar o segundo colocado Manchester City quando a Premier League recomeçar na quarta-feira, estava em nono na tabela quando o futebol foi suspenso há três meses devido à pandemia do novo coronavírus. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.