Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Destaque do Vasco, Fellipe Bastos atribui boa atuação ao técnico Ramon Menezes

Volante lembra que treinador foi um grande cobrador de faltas, algo que cobra bastante do elenco

Redação, Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2020 | 22h46

Fellipe Bastos foi o grande destaque da vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário. O volante marcou os dois gols do jogo e ainda levou perigo em outras cobranças de falta ao longo da partida. Feliz com o desempenho, ele fez questão de elogiar o técnico Ramon Menezes, lembrando que o treinador também foi um grande cobrador de faltas e que trabalha muito esse fundamento nos treinos.

"Nesse período de seis semanas, o Ramon tem cobrado bastante da gente do meio-campo para entrar na área. Até nas cobranças de falta ele tem cobrado bastante, até por ele ter sido um exímio cobrador de faltas", explicou o jogador, na noite desta quinta-feira, após a estreia vascaína no Brasileirão.

Além do gol de falta, Bastos ainda levou perigo em outras situações de bolas paradas, chegando a acertar a trave e exigir uma bela defesa do goleiro Maílson, do Sport. "Às vezes no jogo a gente só tem uma oportunidade, hoje eu tive duas: uma botei na trave e a outra eu fiz o gol", disse o jogador ainda no intervalo. No segundo tempo, ele voltaria a assustar o Sport novamente, com mais um gol.

No domingo à tarde, Bastos e seus companheiros vão enfrentar o São Paulo, em São Januário, no segundo jogo do Vasco no Brasileirão, já pela terceira rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.