Destaque no título, Riyad Mahrez renova com o Leicester até 2020

Argelino de 25 anos foi eleito melhor jogador do Inglês em 2015/16

Estadão Conteúdo

17 Agosto 2016 | 15h55

Um dos principais destaques do Leicester na surpreendente campanha do título inglês na última temporada, o atacante Riyad Mahrez renovou seu contrato com o clube até junho de 2020, segundo informou o time inglês em seu site oficial.

Na última temporada, Mahrez impressionou com 17 gols e 11 assistências. Foi, assim, eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês. O feito fez o argelino de 25 anos receber uma série de sondagens de grandes clubes europeus. Mas, agora, ele confirma os indicativos dados de que não deixaria o Leicester.

"O Leicester está satisfeito em anunciar que Riyad Mahrez assinou um novo contrato", informou o clube. "Contratado do Le Havre, da França, em janeiro de 2014, em dois anos e meio Riyad se estabeleceu como jogador da Argélia, campeão da Premier League e um dos mais letais atacantes da Europa."

Mahrez é mais um dos improváveis astros da temporada passada a renovar com o Leicester. Antes, assinaram novo acordo Wes Morgan, Jamie Vardy, Kasper Schmeichel e Andy King. Buscando manter o título, porém, a equipe estreou com derrota para o Hull City por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.