Destaque no México, Wilson Mathias chega ao Inter

Depois de atuar entre 2005 e 2009 no Monarcas Morelia, do México, o volante Wilson Mathias foi apresentado nesta quarta-feira, em Bento Gonçalves (RS), como novo reforço do Internacional para a temporada de 2010. Após iniciar a carreira no União São João e passar pelo Ituano antes de ir para o futebol mexicano, o jogador assinou contrato com validade até 2014 com o clube gaúcho.

AE, Agencia Estado

06 de janeiro de 2010 | 16h19

"Estou muito feliz de voltar ao Brasil e ao Inter, um time que está sempre lutando por títulos. Posso jogar de primeiro ou segundo volante", disse Mathias, em sua apresentação oficial, realizada na cidade onde o Internacional inicia a sua pré-temporada.

Com 26 anos e 1,86m, o reforço foi anunciado pelo Internacional como dono de bom vigor físico e qualidade técnica, qualidades que o ajudaram brilhar no futebol mexicano. Ele foi indicado ao prêmio de melhor jogador do país em 2009, em sua posição, e chegou a ser cotado para obter cidadania mexicana e defender a seleção do México.

A apresentação de Wilson Mathias aconteceu logo depois do primeiro treino do Inter em Bento Gonçalves. A atividade foi dirigida pela nova comissão técnica da equipe, comandada pelo treinador uruguaio Jorge Fossati, que teve o auxílio do preparador físico Alejandro Valenzuela.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalWilson Mathias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.