Jose Patricio/AE
Jose Patricio/AE

Detalhes separam o meia Thiago Real do Palmeiras

Jogador que está no Joinville viaja quarta-feira para São Paulo para fechar contrato

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 15h04

SÃO PAULO - O Palmeiras deve anunciar até quinta-feira a contratação do meia Thiago Real, que pertence ao Coritiba, mas atualmente defende por empréstimo o Joinville. O jogador enfrenta o Atlético-PR nesta terça-feira, em Curitiba e na quarta já viaja para São Paulo para acertar os últimos detalhes.

O anúncio oficial da compra de 50% dos direitos econômicos do jogador dependem apenas dos exames médicos e alguns detalhes contratuais que não devem inviabilizar o acerto. Thiago Real chamou a atenção do gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, quando ele foi até Joinville, no início de agosto, para tentar a contratação do lateral-direito Eduardo.

 

Além de Thiago Real e Eduardo, outros jogadores que interessam ao Palmeiras são o meia Ricardinho e o atacante Lima, ambos do Joinville. No caso de Thiago, a negociação foi facilitada pelo fato do Coritiba estar disposto a negociar o jogador.

 

Caso seja aprovado e acerte os detalhes burocráticos, Thiago Real pode ser apresentado até início da semana que vem. O meia tem 23 anos, fez quatro gols na Série B desse ano e é apontado como um dos melhores jogadores da equipe catarinense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.