Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Deyverson comemora volta por cima no Palmeiras: 'Estou aprendendo'

Centroavante ficou afastado por 40 dias e marcou um gol na vitória do Palmeiras sobre o Melgar

João Prata, O Estado de S.Paulo

12 de março de 2019 | 21h40

O centroavante Deyverson marcou o terceiro gol na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Melgar nesta terça-feira, no Allianz Parque, e refez as pazes com os torcedores. Depois de entrar em campo sob vaias, o jogador fez uma boa apresentação no duelo pela Libertadores e deixou o gramado aplaudido.

"Estou muito feliz. As minhas falhas prejudicaram muito o Palmeiras. Sou um cara muito hiperativo, algumas vezes eu erro, como todo mundo. Mas estou aprendendo. Isso me prejudica, minha imagem, o Palmeiras e o treinador", comentou. 

Deyverson demonstrou vontade enquanto esteve em campo. Apertava os zagueiros adversários na marcação, pedia a bola, distribuía aplausos para árbitro e auxiliares, cumprimentava os adversários e conseguiu se controlar. Não recebeu nem cartão amarelo.

O gol saiu no segundo tempo. Ele recebeu na direita, cortou para o meio e bateu firme para as redes.  Na comemoração, ele exibiu a tatuagem com o nome de uma música da namorada, a cantora Camila Nogueira: "Coração é quem manda".

"Venho trabalhando para ajudar minha equipe e essa torcida maravilhosa. Minha noiva, amigos e família me apoiaram sempre. Estou aprendendo para não cometer os erros que venho cometendo”, afirmou. A poucos minutos do final, ele foi substituído por Borja e deixou o campo sob aplausos dos cerca de 30 mil torcedores que estiveram no Allianz Parque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.