Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Deyverson se atira no gramado e provoca confusão em jogo do Espanhol

Depois de entrar nos acréscimos, atacante leva cartão amarelo por simular agressão na vitória do seu clube, Alavés, sobre o Elche

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2021 | 13h55

O atacante Deyverson, que ainda tem vínculo com Palmeiras, mas está emprestado ao Alavés, da Espanha, entrou nos minutos finais na partida contra o Elche pelo Campeonato Espanhol, nesta terça-feira, e deu o que falar. Mesmo com o jogo praticamente decidido, com seu time vencendo por 2 a 0, o jogador conseguiu arrumar confusão. Após ser tocado, Deyverson desabou no gramado, foi levantado pelos próprios companheiros e provocou ira e sorrisos dos demais atletas.

Na sequência, depois do encerramento do jogo, o brasileiro precisou ser contido pelos colegas de equipe para evitar confusão ainda maior. Por conta da sua conduta, o brasileiro levou um cartão amarelo.

O jogador continua sendo tão irreverente quanto era no Palmeiras. Ele possui contrato com o Alavés até o fim de junho. Sua permanência no clube da Espanha é considerada incerta. Com isso, ele pode retornar ao Brasil no segundo semestre. Palmeiras e atleta deverão conversar sobre sua utilização no time de Abel Ferreira.

Recentemente, Deyverson manifestou o desejo de atuar pelo time de São Paulo novamente. Seu contrato com o clube vai até junho de 2022. "O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros mais. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode contar comigo."

Abel ainda não se posicionou sobre o retorno do jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.