Tiago Queiroz/AE - 12/11/2009
Tiago Queiroz/AE - 12/11/2009

Deyvid Sacconi diz que pode ser titular do Palmeiras

'Treinei forte em Atibaia e sei que tenho potencial caso surja a oportunidade', afirma o jogador

AE, Agencia Estado

18 de janeiro de 2010 | 19h04

Desde o final do ano passado, quando o Palmeiras passou algumas rodadas do Campeonato Brasileiro sem Cleiton Xavier, o meia Deyvid Sacconi busca uma vaga entre os titulares da equipe. E após entrar no lugar de William e melhorar a armação da equipe na partida contra o Mogi Mirim, ele garantiu nesta segunda-feira que está pronto para conquistar seu espaço.

 

Veja também:

especial QUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

linkGilmar Lima, ex-zagueiro do Palmeiras, morre atropelado

 

"Estou mais do que preparado. Treinei forte em Atibaia e sei que tenho potencial caso surja a oportunidade", garantiu o jogador, que elogiou os concorrentes pela posição. "Mas não me considero com a vaga garantida. O William ou qualquer outro atleta que jogue mais na frente também estão prontos".

A procura de Muricy Ramalho por um meia esquerda não assusta Sacconi. Para ele, a equipe só tem a ganhar com a chegada de reforços. "Isso só mostra que a diretoria está querendo montar um elenco ainda mais forte e capacitado. Não me incomodo com quem vai chegar. A competitividade será a mesma", avaliou.

Em uma rápida autoanálise, o meia admitiu que precisa ter um faro de gol maior. "Sei que para um atleta da minha posição, eu preciso fazer mais gols. Estou me aperfeiçoando a cada treino e estou melhorando em muitos aspectos", finalizou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.