Deyvid Sacconi fica sem espaço no elenco do Palmeiras

Meia fica ausente até dos coletivos, mas técnico Vanderlei Luxemburgo afirma que a situação é normal

Agencia Estado

20 de março de 2009 | 19h25

Mais uma vez, o meia Deyvid Sacconi ficou fora da relação de jogadores convocados do Palmeiras para um jogo - no caso, neste sábado, contra o Guaratinguetá. Nos treinos, ele fica ausente até dos coletivos - trabalha num campo ao lado, batendo bola com outro preterido, o atacante Max, e acompanha tudo de longe.

Veja também:

linkCleiton Xavier assume papel de destaque no Palmeiras

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A situação de Deyvid Sacconi chama a atenção, já que ele foi decisivo em dois dos três jogos que disputou no ano pelo Palmeiras, quando sofreu um pênalti contra a Ponte Preta e fez o gol da vitória sobre o Guarani.

Questionado sobre o assunto, o técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a imprensa por querer "sempre perguntar do jogador que não joga, em vez de falar daquele que vai para o jogo". Ele disse que "não há nada de anormal" com Deyvid e deixá-lo fora da relação é apenas uma opção técnica.

Luxemburgo já havia dito que cogita liberar o meia de 21 anos para defender outro clube por empréstimo. Assim, ele voltaria ao Palmeiras com mais experiência. Mas o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, revelou que ainda não está decidido se Deyvid Sacconi será mesmo emprestado.

Mais conteúdo sobre:
futebolPalmeirasDeyvid Sacconi

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.