Diego agradece apoio no Flamengo e diz que estreia superou expectativas

Diego teve uma boa estreia no Flamengo. Mesmo demonstrando não estar ainda com pleno ritmo de jogo, o meia foi o autor do segundo gol na vitória sobre o Grêmio, neste domingo, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro - Leandro Damião anotou o outro tento da equipe carioca.

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2016 | 14h53

Contente com o seu desempenho, Diego agradeceu o apoio que tem recebido dos companheiros de elenco. E, embora garanta que tenha ainda "muito a fazer", ele avaliou que sua estreia superou as expectativas.

"Estreia com o pé direito, graças ao time, ao apoio que tenho recebido. Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito", comentou.

O meia destacou ainda a importância de vencer um confronto direto - com o resultado, o time carioca tem 37 pontos, dois a mais do que o Grêmio - e ponderou que o elenco do Flamengo precisa manter a humildade nas próximas rodadas.

"Temos que continuar trabalhando com muita humildade, temos muito que evoluir e seguir nesse caminho", disse. "Sabíamos do confronto direto e da importância do jogo. A equipe do Grêmio é bem montada, mas time que sonha alto tem que ter esse tipo de duelo e foi o que nós fizemos: jogamos como time grande, com personalidade", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.