Publicidade

Diego Alves evita lamentar queda do Flamengo: 'Não podemos baixar a cabeça'

Goleiro lembrou que equipe ainda participa da Copa Libertadores e está em boa posição no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O time do Flamengo deixou o gramado do Maracanã debaixo de vaias após ser eliminado nos pênaltis pelo Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O goleiro Diego Alves foi um dos poucos jogadores a falar depois da partida.

Apesar de mostrar abatimento com a eliminação inesperada e diante de quase 70 mil torcedores, o experiente jogador lembrou que o Flamengo ainda tem pela frente o Brasileirão e a Copa Libertadores. Por isso, pediu cabeça erguida aos companheiros.

Apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, goleiro Diego Alves fez questão de ressaltar que Flamengo ainda está na Copa Libertadores e em boa posição no Brasileirão Foto: Alexandre VIdal/Flamengo

PUBLICIDADE

"Não podemos baixar a cabeça. Tem muita coisa pela frente, é um baque, mas é levantar a cabeça. Estamos começando um trabalho agora e vamos seguir. Lógico que a gente fica triste, mas não tem tempo para lamentar. Agora nos resta Brasileirão e Libertadores", disse Diego Alves.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na terceira colocação, com 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. No domingo, o time enfrenta o Corinthians, às 16 horas, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada.

Depois do jogo na capital paulista, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores, já que na próxima quarta-feira vai até o Equador enfrentar o Emelec, na partida de ida das oitavas de final.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.