Alexandre Vidal/Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves garante que Flamengo está preparado para bela estreia na Argentina

Equipe do técnico Rogério Ceni enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira, pela Libertadores

Redação, Estadão Conteúdo

19 de abril de 2021 | 20h44

A depender das palavras de Diego Alves, o Flamengo voltará ao Brasil com os três pontos na mala em visita ao Vélez Sarsfield, na abertura da Copa Libertadores. A confiança é grande no elenco e o goleiro garante que o time carioca está "preparado" para uma bela partida em Buenos Aires.

"A expectativa é a melhor possível, mesmo sabendo que será um jogo difícil", afirmou o goleiro, após treino na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors. "Primeiro jogo, mas estamos preparados para começar bem uma nova Libertadores. Vamos fazer de tudo para conquistá-la de novo e comemorar com a nação."

Campeão em 2019, o Flamengo fracassou no mata-mata da temporada passada. Agora, quer entrar concentrado para largar com um importante triunfo diante de um dos rivais fortes do grupo.

"Vi entrevistas do Vélez Sarsfield falando que considera nosso time o melhor da América. Isso é a importância que eles dão para o jogo", endossou Diego Alves. "Temos de estar concentrados, fazer o trabalho da melhor maneira possível para que possamos começar com vitória aqui na Argentina", seguiu. "Temos de começar com tudo para dar um passo a frente em relação aos outros."

 

  O uruguaio Arrascaeta está recuperado de entorse no tornozelo e volta à equipe. Rogério Ceni tem apenas uma dúvida na escalação. Rodrigo Caio está suspenso. Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam a vaga.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.