Site oficial do Flamengo
Site oficial do Flamengo

Diego Alves treina entre os titulares, mas ainda deve desfalcar Fla na decisão

Goleiro demonstrou estar recuperado da lesão na clavícula, sofrida em novembro na Copa Sul-Americana

Estadão Conteúdo

15 de fevereiro de 2018 | 20h34

O técnico Paulo César Carpegiani indicou nesta quinta-feira que o goleiro Diego Alves ainda não voltará ao Flamengo no duelo contra o Boavista, domingo, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

+ Confira a tabela da Taça Guanabara

Diego Alves participou de parte da atividade desta quinta entre os titulares e demonstrou estar recuperado da lesão na clavícula, sofrida em novembro do ano passado em jogo da Copa Sul-Americana. No entanto, o treinador disse que a decisão está nas mãos do treinador de goleiros, Rogério Maia, e que o mais provável é que volte depois da próxima semana.

"Quem escala é o treinador de goleiros. Tenho total confiança nele. O Rogério (Maia) sabe quando o Diego Alves estará pronto para retornar. Não sabemos se será na quarta, ou domingo. Se ele acha que o momento é esse, é um problema interno dele."


Carpegiani também precisou responder sobre a polêmica do último final de semana, a comemoração do gol de Vinícius Júnior na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara. O atacante do time rubro-negro saiu para a arquibancada e fez o gesto do chororô.


"O menino fez aquilo, mas foi comemorar na nossa torcida. Infelizmente, estava ali o banco do adversário. Se o Botafogo tomou essa medida, não cabe a mim julgar. Peço aos meus jogadores respeito ao adversário", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDiego Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.