Publicidade

Diego Cavalieri continua sem treinar e Abel confirma Júlio César no gol no Flu

Goleiro ainda se recupera de uma entorse no tornozelo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo que já havia o deixado de fora do jogo contra o Resende, na última quarta-feira, o goleiro Diego Cavalieri ficou fora do treino que o Fluminense fez na tarde de sexta-feira e já foi descartado pelo técnico Abel Braga da partida contra a Portuguesa carioca, domingo, às 19h30, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Desta forma, Júlio César terá mais uma chance no gol do time tricolor após ter sido o titular diante do Resende. "O Diego não está recuperado, nem treinou. Está fora", afirmou Abel, em entrevista coletiva, na qual pouco depois exaltou o bom desempenho do atual primeiro reserva da posição contra o Resende. "Fiquei extremamente satisfeito com a atuação do Julio César", completou.

Antes de voltar a ser confirmado como desfalque do Flu, Cavalieri havia atuado na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no clássico do último domingo, no Engenhão, onde o time estreou bem neste Campeonato Carioca. Em seguida, porém, o jogador se lesionou e abriu espaço para a entrada de Júlio César, que também ficou sem levar gols no triunfo por 1 a 0 sobre o Resende.

Com as duas vitórias em dois jogos, o Fluminense ocupa a liderança isolada do Grupo C da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca, com seis pontos, enquanto o Vasco é o vice-líder da chave, com três.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.