R. Garcia/EFE
R. Garcia/EFE

Diego Costa é dúvida e pode adiar estreia na Liga dos Campeões da Europa

Atacante brasileiro, que ainda não fez um único jogo pela competição, sente o joelho

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 16h13

MADRI - O técnico Diego Simeone admitiu nesta segunda-feira que o atacante Diego Costa é dúvida para enfrentar o Áustria Viena, nesta terça-feira, fora de casa. O jogador está com uma lesão no joelho, sofrida na partida de sábado contra o Espanyol, e pode ter a sua estreia na Liga dos Campeões adiada.

"Diego Costa viajou com o grupo, mas está com dificuldades para jogar. Todavia, ainda falta um tempo para a partida. Ele tem uma inflamação e veremos como vai responder aos tratamentos", explicou Simeone. Alvo de uma disputa entre as seleções de Brasil e Espanha, duas das maiores forças do futebol, Diego Costa nunca jogou uma partida de Liga dos Campeões. Nas últimas três temporadas o Atlético de Madrid só disputou a Liga Europa. E nos dois primeiros jogos da equipe na competição deste ano o brasileiro cumpria suspensão.

Reserva natural de Diego Costa, Leo Baptistão é o único jogador vetado. Ele tem uma lesão no tornozelo e sequer viajou para a Áustria. Por outro lado, o também brasileiro Miranda volta depois de desfalcar a equipe contra o Espanyol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.