Diego Costa se lesiona em treinamento e preocupa o Chelsea

Atacante 'espanhol' sente dores no joelho e será submetido a uma bateria de exames para saber da gravidade de sua contusão

EFE

28 de agosto de 2014 | 10h39

O atacante Diego Costa pode ser problema para o Chelsea. De acordo com a imprensa britânica, o brasileiro naturalizado espanhol sofreu uma lesão no tendão anterior de um dos joelhos durante o treinamento da equipe e ainda passará por uma série de exames para detectar a exata extensão do problema.

Nascido em Lagarto, no Sergipe, o atacante contratado por 40,2 milhões de euros (R$ 119,7 milhões) junto ao Atlético de Madrid, marcou nos dois primeiros jogos do Chelsea no Campeonato Inglês, em vitórias sobre Burnley e Leicester. Se for diagnosticada uma lesão mais grave de Diego Costa, o clube poder rever a possibilidade de negociar por empréstimo o atacante Fernando Torres, que interessa ao Milan.

Outra possibilidade seria ceder Torres e buscar um outro homem de área nos últimos dias de janela de transferência. O colombiano Falcao García, do Monaco, e o italiano Mattia Destro, da Roma, são os jogadores que mais agradam ao clube londrino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.