Diego Costa sofre fratura no nariz, mas deve jogar pelo Chelsea

O técnico Guus Hiddink revelou nesta sexta-feira que o atacante Diego Costa sofreu uma fratura no nariz durante treinamento do Chelsea. Apesar disso, o treinador ainda tem esperanças de contar com o jogador brasileiro, naturalizado espanhol, na partida contra o Newcastle, neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

Estadão Conteúdo

12 de fevereiro de 2016 | 12h34

O treinador do Chelsea revelou que Diego Costa se contundiu acidentalmente, durante a atividade da última quinta. Mesmo assim, ele quer aproveitar o jogador, que vive boa fase após um início de temporada ruim. "No treinamento de ontem, Diego, em uma disputa pela bola, rompeu o nariz. Não foi um choque muito forte, mas seu nariz se chocou com a nunca de um jogador da base. Teve azar", explicou Hiddink.

Diego Costa marcou sete gols nos últimos nove jogos pelo Chelsea, recuperando a sua melhor forma desde que Guus Hiddink foi contratado como treinador após a demissão de José Mourinho, provocada pelo péssimo início de temporada do Campeonato Inglês.

Em compensação, ainda não será neste sábado que Alexandre Pato fará a sua estreia pelo Chelsea, pois a comissão técnica entende que ele ainda não está pronto fisicamente para ser aproveitado pelo time londrino, apenas o 13º colocado no Inglês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.