Alberto Estévez/EFE
Alberto Estévez/EFE

Diego Costa vira dúvida para a final da Liga dos Campeões

Arda Turán também preocupa o departamento médico do Atlético de Madrid

Agência Estado

17 de maio de 2014 | 19h49

BARCELONA - Depois de perder Diego Costa logo aos 13 minutos do jogo no qual o Atlético de Madrid empatou por 1 a 1 com o Barcelona, neste sábado, no Camp Nou, e se sagrou campeão espanhol, o clube da capital espanhola confirmou que exames prévios apontaram que o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita e assim virou preocupação para a final da Liga dos Campeões. A equipe irá travar o clássico com o Real Madrid pelo título europeu, no próximo dia 24, em Lisboa, e o jogador é dúvida para o confronto.

Em entrevista ao diário AS após o duelo deste sábado, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, chegou a dizer que o brasileiro naturalizado espanhol deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos duas semanas, mas o técnico Diego Simeone irá esperar pelos resultados dos exames que serão realizados nos próximos dias e ainda tem esperança de ter o seu goleador na decisão.

O meia Arda Turán, por sua vez, também se lesionou diante do Barça e virou outro motivo de preocupação para o Atlético de Madrid, que nestes próximos dias também irá submeter o atleta a exames. Ele levou uma pancada nas costas e precisou também ser substituído no primeiro tempo do jogo deste sábado, já aos 22 minutos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.