Arquivo/AE
Arquivo/AE

Diego diz estar indeciso quanto ao seu futuro

Jogador brasileiro teria proposta concreta para jogar na Juventus já na próxima temporada europeia

Karolos Grohmann, REUTERS

22 de abril de 2009 | 10h20

O meia brasileiro Diego ainda não decidiu se ficará no Werder Bremen, clube com o qual tem contrato até 2011, ou se irá para uma equipe europeia de maior expressão.

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Diego foi fundamental para o time alemão nas classificações às semifinais da Copa da Uefa e da Copa da Alemanha, e especulações sobre uma possível ida a um clube espanhol ou italiano aumentaram nas últimas semanas. "Tenho ofertas de grandes clubes europeus", afirmou Diego à revista Sportbild. "O técnico [do Werder] Klaus Allofs está ciente disso."

Ele não especificou quais clubes estão interessados em seu futebol, mas disse que as investidas da Juventus o deixaram lisonjeado. "Por um lado, me deixa orgulhoso o fato de grandes clubes como a Juventus, por exemplo, terem mostrado interesse. Mas eu vivo na realidade. Todas as minhas expectativas estão no Bremen. Estou muito feliz e tenho contrato até 2011", afirmou.

Diego, de 24 anos, afirmou que todas as opções estão em aberto, acrescentando: "Posso ir, ou ficar, ou renovar o contrato", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.