Arquivo/AE
Arquivo/AE

Diego diz que já tem acerto verbal com a Juventus

Meia do Werder Bremen ainda não assinou contrato e só depende de acordo entre os clubes

AE-AP, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 13h54

O meia Diego admitiu nesta quarta-feira já ter chegado a um acordo verbal para se transferir para a Juventus, e que só falta um acerto entre o clube italiano e o Werder Bremen para confirmar o negócio. "Está tudo certo, mas ainda não assinei nada. Se os dois clubes se acertarem, então posso dizer que jogarei pela Juventus na próxima temporada", afirmou o jogador, em entrevista a um jornal da região de Bremen.

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A negociação já se estende há algumas semanas, e foi confirmada por representantes das duas equipes. Nas últimas semanas, no entanto, jornais alemães falaram do interesse do Bayern de Munique para ter Diego. "Houve um contato superficial, mas eles não fizeram nenhuma proposta formal", explicou o meia.

Embora já tenha dito que está focado apenas em ajudar o Werder Bremen na reta final da temporada, Diego declarou que espera ver a situação resolvida até o fim da semana. Ele não vai enfrentar o Shakhtar Donetsk na final da Copa da Uefa, na próxima quarta-feira, em Istambul, porque está suspenso, mas ainda defenderá a equipe nas últimas rodadas do Campeonato Alemão e na final da Copa da Alemanha, contra o Bayer Leverkusen, no dia 30, em Berlim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.