Diego Maradona vai ser pai pela quinta vez

O astro Diego Maradona será pai pela quinta vez, confirmou nesta sexta-feira a sua namorada. Ela revelou que estaá com quatro meses de gravidez. O ex-jogador, de 51 anos, e sua parceira, Veronica Ojeda, de 34 anos, vivem juntos há quase sete anos. "Eu estou grávida de quatro meses", disse ao portal Ciudad.com

AE-AP, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 14h53

Em janeiro de 2010, Veronica teve um aborto quando estava com 19 semanas de gestação. Maradona, que deixou recentemente o comando do Al Wasl, da Arábia Saudita, tem duas filhas reconhecidas, Dalma e Giannina, de seu casamento com sua ex-mulher Claudia Villafane.

Ele também tem dois outros filhos não reconhecidos, mas, em ambos os casos, a Justiça determinou que ambos são seus. "Um juiz me obrigou a dar-lhe dinheiro, mas não pode me fazer sentir amor por ele," disse Maradona, em 2005, quando apresentava um programa de TV popular. Neste caso, ele se referia a Diego Sinagra, que nasceu na Itália, resultado de um relacionamento com Cristiana Sinagra.

"Aceitar não é reconhecer", disse o camisa 10. "Tenho duas filhas com o amor da minha vida. Chamam Dalma e Giannina. Eu estou pagando com meu dinheiro pelos erros do passado".

Maradona também teve um filho que nasceu em 1996, fruto de seu relacionamento com uma mulher argentina. Assim determinou a Justiça, que também autorizou a criança a usar o sobrenome de Maradona.

Giannina, filha reconhecida de Maradona, é casada com o atacante Sergio Agüero, do Manchester City. Dessa relacionamento, nasceu Benjamin, que tem três anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolDiego Maradona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.