Joerg Sarbach/AP
Joerg Sarbach/AP

Diego marca em vitória do Werder Bremen na Alemanha

Equipe do meia brasileiro goleia o Stuttgart por 4 a 0, em casa, e segue na décima colocação na tabela

AE, Agencia Estado

15 de março de 2009 | 15h03

O Werder Bremen, que faz campanha decepcionante no Campeonato Alemão, conseguiu uma boa vitória neste domingo, pela 29.ª rodada da competição. A equipe goleou o Stuttgart por 4 a 0, em casa, e segue na décima colocação, agora com 30 pontos. Já o Stuttgart está em sexto, com 39, e se afastou um pouco da luta por uma vaga na próxima Copa da Uefa.

Veja também:

tabela Campeonato Alemão - Classificação / Resultados / Calendário

O brasileiro Diego abriu a goleada do Werder Bremen aos 34 minutos do primeiro tempo. Os outros gols da equipe saíram na segunda etapa e foram marcados por Pizarro, aos 8 minutos, e Rosenberg, aos 14 e aos 29 minutos.

Já o Hamburgo se manteve na briga pelo título do Campeonato Alemão ao vencer o Energie Cottbus por 2 a 0. Com o resultado, a equipe subiu para a quarta colocação, com 45 pontos. O Hertha Berlim é o líder com 49. Já o Energie Cottbus segue em situação complicada. O time está em penúltimo lugar com apenas 20 pontos.

O Hamburgo não teve dificuldade para vencer e definiu o confronto logo no primeiro tempo. Os gols da equipe foram marcados por Olic, aos 32 minutos, e Trochowski, aos 36 minutos, da etapa inicial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.