Diego Maurício diz que vai evoluir no Flamengo

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no sábado, o atacante Diego Maurício deu mais um passo para conquistar de vez o apoio e reconhecimento do torcedor do Flamengo. Sem se precipitar, porém, a promessa reconheceu que ainda tem muito a evoluir no clube. Mesmo assim, já mira a conquista de seu primeiro título como profissional em 2011.

AE, Agência Estado

22 de novembro de 2010 | 11h35

"Estou aqui desde o início da minha carreira e agradeço a todos que me ajudaram para chegar até aqui, mas ainda tenho muito o que fazer. Meu sonho era estar brigando na parte de cima, dar a essa torcida maravilhosa muitas alegrias e espero isso para o ano que vem. Mas primeiro temos que pensar nesse ano, em fazer bons jogos e manter a equipe na Série A", afirmou.

Diego Maurício acredita que a concentração da equipe e o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo foram fundamentais para o triunfo do Flamengo sobre o Guarani. "Ficamos concentrados dois dias antes do jogo, conversamos muito e sabíamos que tínhamos que buscar a vitória. Queremos ajudar o Flamengo a sair dessa situação. O professor nos passou tranquilidade e fizemos nosso trabalho", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.