Diego Maurício treina entre os titulares no Flamengo

O técnico Joel Santana comandou nesta sexta-feira coletivo no CT em Vargem Grande e indicou a escalação do Flamengo para o duelo com o Atlético Goianiense, domingo, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade deve ser o retorno do atacante Diego Maurício ao time titular.

AE, Agência Estado

29 de junho de 2012 | 11h36

Diego Maurício não enfrentou o Grêmio no último fim de semana, mas agora retornará ao time na vaga de Hernane. Assim, deve formar a dupla de ataque do Flamengo com Vagner Love. A outra novidade do time será o volante Amaral, substituto de Airton, que cumprirá suspensão automática diante do Atlético-GO.

Recuperados de lesões, os volantes Camacho e Muralha e o atacante Deivid treinaram normalmente, mas entre os reservas e devem ficar como opção no duelo de domingo. Durante o coletivo, Joel sacou o lateral-direito Wellington Silva, improvisou o volante Luiz Antonio na posição e promoveu a entrada do meia Adryan.

A equipe titular do Flamengo iniciou o coletivo com a seguinte formação: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Amaral, Luiz Antonio, Renato Abreu e Ibson; Diego Mauricio e Vagner Love. Já os reservas trabalharam com: Felipe; Frauches, Thiago Medeiros, Welinton e Jorge Luiz; Muralha, Camacho, Bottinelli e Adryan; Deivid e Hernane.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.