Diego não teme entrar em jogo decisivo no Flamengo

O goleiro Diego terá a difícil missão de substituir Bruno, suspenso com três cartões amarelos, em partida decisiva contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Para o jogador, entretanto, a importância do duelo o deixa ainda mais motivado.

AE, Agencia Estado

22 de setembro de 2009 | 20h10

"Acho muito bom poder jogar uma partida como essa, decisiva e importante. Todos aqui confiam em mim e isso me dá tranquilidade para fazer uma grande exibição no domingo", afirmou o goleiro, ressaltando que não teme a falta de ritmo para o duelo contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

"Penso pelo lado positivo. A falta de ritmo faz parte do futebol. Tenho é que tirar isso nos treinos, me dedicando muito. Quando a bola começa a rolar, o importante é ficar ligado no jogo", declarou.

Diego contou também que existe boa interação entre os goleiros, o que pode facilitar sua atuação. "Há uma troca bastante produtiva entre os goleiros. O Bruno me passa muita coisa porque esta jogando e isso será importante quando eu entrar em campo. Vou trabalhar forte para fazer uma grande partida", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.